quarta-feira, 16 de maio de 2012

«Adoraria ganhar o campeonato Português com o Benfica» Roberto Mancini

Roberto Mancini

«Ganhar no exterior é o meu sonho. Sim, adoraria ganhar La Liga, mas também o campeonato Português com o Benfica. Há clubes que fizeram a história do futebol..»

Foi com estas palavras e após a pergunta, "Mas vencer em Espanha é o seu sonho?" do jornalista do Corriere dello Sport que Roberto Mancini, um treinador campeão com o nível e classe mundial que se lhe reconhece, quer como treinador quer como ex jogador da Selecção Italiana, Campeão Italiano (Scudetto) pela Sampdoria e Lazio, respondeu e mais uma vez mostrou, que a Glória se faz percorrendo caminhos da verdade, percorrendo com muito trabalho, com talento, com a honra dos guerreiros, com os que contra tudo e todos nunca desistem, com os dignos, com a garra dos campeões que vencem nos relvados a correr e a marcar.

E não com os pequenos, mesquinhos, sem carácter, que vencem nas secretarias, a cair para o chão, que jogam com o apito comprado e subornado, com o amigo do treinador adversário, jogos viciados.. NÃO os corruptos não fazem História, nenhum caminho putrefacto leva à Glória.

É esta a diferença do NOME SL Benfica para o VULGO FC Porto...
O SL Benfica ajudou a escrever a História do Futebol, já outros ficam pelas sarjetas do tenebroso caminho da corrupção.

+ Recentes