quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Escândalo na FPF, dirigente do fc porto combina árbitros dentro da Federação Portuguesa de Futebol com Vítor Pereira

Vitor Pereira Antero Henrique fc porto arbitragem

Share on Google+
Dia 14 de Setembro o numero dois do fc porto Antero Henrique e director geral da respectiva SAD, parece ter estado reunido nas próprias instalações da Federação Portuguesa de Futebol com, os responsáveis máximos do conselho de arbitragem onde se incluía o presidente Vítor Pereira, o vice António Silva e o vogal Lucílio Baptista, isto para combinar e decidir quais os árbitros que deviam e não deviam arbitrar o fc porto.
Os árbitros Bruno Paixão e Duarte Gomes parecem ter ficado impedidos de arbitrar o fc porto a pedido, ou será mais a mando?

Duarte Gomes depois de ter apitado já esta época o 1º jogo da jornada no empate a zero com o Gil Vicente não parece interessar, como podia?
Sem penalidades fantasma e afins, mesmo que sejam de forma escandalosa e à vista de todos, que ofereçam em bandeja os 3 pontos jornada após jornada e, que por sua vez tratem de fazer a folha ao SL Benfica ao Sporting e os demais que possam "incomodar", simplesmente não têm futuro na FPF.

FPF é uma entidade pública que, todos os anos sorve milhões de euros em subsídios do estado e, como vemos está a mando do fc porto, isto em qualquer País civilizado e democrático constitui CRIME de tráfego de influencias, entre outros que se enquadram em tais actos.
Mais uma VERGONHA que parece voltar a passar ao lado desta justiça corrompida que desvale Portugal e os Portugueses.
As escutas para esta gente não contam nem servem para julgar, no entanto incomodam muito no youtube! Assim nada melhor do que falar pessoalmente e na própria sede de decisão, é uma festa!

Resta saber se o Presidente do SL Benfica LFV vai continuar calado, passivo e submisso a esta completa vergonha que se segue ao assalto do Xistra no passado jogo com a AAC, nesta Liga e País corrupto tudo vale enquanto todos nós continuarmos a assistir de sofá. Escândalos que aqui na terrinha dos pequenos se transformam em hábitos. Vais continuar quieto e calado?

Partilha o mais que puderes pois o jornal diário que publicou inicialmente a noticia rapidamente a retirou das primeiras páginas online.

+ Recentes