terça-feira, 26 de março de 2013

Paulo Bento a Venda do Pescado e o Bode!

Paulo Bento Seleccionador Nacional Portugal

Share on Google+
A administração do sistema FC Pinto que habita na Federação Portuguesa de Futebol, com os maus resultados da selecção parece, estar a preparar-se para promover Paulo Bento a Bode Expiatório e responsável máximo, pelo iminente desaire da não qualificação de Portugal para o Mundial de Futebol no Brasil, a "Copa" 2014.

Paulo Bento depois de ter andado tanto tempo a lamber botas, vê-se agora atacado pelo Pinto que, com as suas habituais postas de pescada abriu as hostilidades no timing apropriado.

Vejamos, a quem interessava que João Moutinho jogasse o primeiro jogo da Selecção e os 90 min? Um jogador que esteve parado por lesão para ganhar ritmo precisa obrigatoriamente de minutos para ganhar condição física e voltar à forma ideal para competir, todos sabem incluindo certamente Paulo Bento! Um jogador vindo de lesão nunca poderá render, estar a 100% para a alta competição nomeadamente para jogar na Selecção e 90min!

Foi nitidamente mais um favor de Paulo Bento a pedidos internos na Federação, pois esta situação apenas beneficia o FC Porto, que vai ter o seu jogador em melhores condições físicas para, estar já disponível no próximo jogo do campeonato e, que tanta falta fez nos últimos jogos.
O que Paulo Bento não percebeu é que, se tratava de preparar terreno para a criação do bode expiatório, para a mais que possível não qualificação de Portugal.
Foi sempre assim, apenas interrompido com a era Scolari, esse sim não comia postas de pescada de ninguém e viu-se os resultados da Selecção, os melhores de sempre pós era do King Eusébio.
Foi normal a forte reacção à venda do pescado pois, Paulo Bento percebeu tarde e a más horas o cozinhado.

+ Recentes