quinta-feira, 28 de março de 2013

Proprietário do Belenenses é Azul, mas às Risquinhas!

Rui Pedro Soares Fervoroso adepto do FC Porto que comprou o CF Belenenses

Share on Google+
Quem é o proprietário do Clube de Futebol Os Belenenses?
A resposta é Rui Pedro Soares, um adepto fervoroso do FC Porto, arguido no "Caso de Corrupção Taguspark" deixa o cargo de administrador da PT (Portugal Telecom) pelo que veio a público e compra o Belenenses por tuta-e-meia!
O arguido decidiu comprar o Belenenses, clube que lidera destacado a classificação da Segunda Liga, assim melhor se percebe os tão excelentes resultados!

Rui Pedro Soares utilizou a sua empresa a, Codecity Sports Management, Lda para lançar uma Operação Pública de Aquisição (OPA) de acções do Belenenses ao preço imagine-se de 0,1 cêntimo por acção. Bastariam assim apenas 900 euros para adquirir 90% do capital da sociedade anónima desportiva. Um negócio da treta com o aval da CMVM que, nomeou um suposto auditor independente para tudo (pelo visto) continuar na mesma.
Foi Sá Pinto quem muito elogiou o trabalho de Rui Pedro Soares, Sá Pinto que foi colega do mesmo nas camadas jovens do FC Porto, em pleno tribunal na condição de testemunha no processo de julgamento acima descrito que decorre no tribunal de Oeiras, «Não se pode dizer que o sucesso que está a obter seja uma continuação do trabalho da anterior direcção. Está a superar todas as expectativas. Rui Pedro Soares controla todo o processo no Belenenses desde a escolha do treinador aos jogadores. Ele lidera todo o processo. Ele está a fazer um trabalho extraordinário» disse.
O homem até é sério e bom rapaz, jamais corromperia alguém!

Rui Pedro Soares é um dos envolvidos no famoso processo de corrupção "Face Oculta"

É assim que vai o Futebol em Portugal, tudo em "família" está tudo sobe controlo, quem lidera este lobby do Porto não é certamente o Pinto, são forças bem mais poderosas economicamente que, parecem ter a estratégia de colocar "os seus" em todos os importantes cargos de decisão, nas maiores empresas, na justiça e obviamente também na politica. Os risinhos de cumplicidade de alguns deputados que, no vídeo assistem e participam no inconsequente inquérito na AR (Assembleia da República) é disso elucidativo, um recreio.
Um vídeo esclarecedor do que é um provinciano adepto do FC Porto. Claro está que, é mais um adepto fervoroso do FC Porto imune à justiça Porto-guesa.

+ Recentes