sábado, 23 de março de 2013

Sport TV Elimina Video do YouTube Liga ZON Fruta

Sport TV reivindica direitos de autor e elimina video liga zon fruta

Share on Google+
Sport TV reivindica direitos televisivos para eliminar do YouTube o excelente vídeo, Liga ZON Fruta do Blog Chama Gloriosa com mais de 200.000 visualizações.
Apenas mais uma atitude que demonstra o carácter da referida empresa e os seus proprietários. Não fossem os mesmos um braço direito do sistema instalado do azul às risquinhas.
Todos os que se preocupam com a verdade desportiva, certamente ainda sentiram mais força para continuar a denunciar a farsa da Liga ZON Fruta.
«A Sporttv deu ordem para que apagassem o nosso vídeo sobre a Liga Zon Fruta. Perto de 200 mil visualizações, comentada em programas desportivos e passada vezes sem conta na Benfica TV. Toda a gente teve oportunidade de ver a sujidade que foi a época passada. A verdade dos factos, as escutas e, todas as provas de corrupção, essas, nem com poderes divinos conseguem apagar, serão sempre recordadas, todos os benfiquistas que, como nós, lutarão sempre pela verdade desportiva. A vossa maior derrota está a caminho, com calma Benfica, carrega para cima deles!», reagiu assim a Chama Gloriosa na sua página do Facebook.

+ Recentes