sexta-feira, 26 de abril de 2013

Capela Não Apita Mais, Máfia em Portugal é Utilidade Pública

Capela Suspenso

Share on Google+
Mesmo depois do observador/avaliador da arbitragem do jogo SL Benfica 2 Sporting CP 0, ter atribuído a nota de Bom à, actuação do Árbitro João Capela, o Conselho de Arbitragem decidiu suspender o mesmo aparentemente até ao final da época, Capela não será provavelmente nomeado para nenhum outro jogo de futebol.
Isto passa todos os limites, a Federação Portuguesa de Futebol aufere milhões em subsídios atribuídos pelo Governo todos os anos, dinheiro dos impostos dos contribuintes. É caso para dizer que neste momento temos em Portugal Camorra, não só legalizada como também, a ser sustentada pelos nossos impostos.

O primeiro árbitro a mostrar-se totalmente isento num jogo com o SL Benfica, foi o primeiro a ser suspenso e, sem qualquer razão legal que o corrobore, pois como já referido o, profissional técnico responsável pela avaliação da arbitragem de Capela na Luz, atribui ao seu desempenho uma nota de Bom.
Árbitros que não beneficiem forte e feio o FC Porto e, prejudiquem forte e feio o SL Benfica, não têm lugar no fruta-bol porto-guês.
Capelas são suspensos e muito provavelmente são pagas luvas à custa da FPF, para nomeações de Proenças para finais Europeias.
O cúmulo num Pais supostamente democrático e de direito.

ESCÂNDALO, Comentário em Blog Advinha 2 Dias Antes, a Nomeação do Árbitro para o Marítimo Benfica

+ Recentes