quarta-feira, 24 de abril de 2013

FPF Persegue Capela, Árbitro Foi Demasiado Isento!

João Capela, arbitro, Sporting, Benfica
Federação de Futebol persegue João Capela, parece que pode vir a ser alvo pelo, conselho de arbitragem de uma análise à lupa, [RISOS] à sua actuação no Derby.
Quando um árbitro erra consecutivamente e de forma grave e

Share on Google+
sempre para o mesmo lado, desde que seja o lado do azul batota às risquinhas, é algo perfeitamente normal, afinal errar é humano e, os árbitros das visitas às casinhas do FC Pinto são do mais humano que existe!
Agora quando um árbitro deixa de errar para o azul batota e, principalmente se mostra isento, fazendo uma excelente arbitragem, deixando jogar, critérios iguais, não marcando as penalidades a favor do Sporting que, estavam obviamente programadas para o Derby, como tão claramente ficou demonstrado, pela sensibilidade à deslocação do ar, demonstrada pelos jogadores das risquinhas, mas verdes, na área do SL Benfica, aliás como sempre aconteceu no passado, deixa de ser humano!
Parece que pode mesmo não voltar a ser nomeado, para qualquer jogo até final da época!

Esta Fede-ração Porto-guesa devia sim preocupar-se em mudar o nome de, Liga ZON Sagres para Circo ZON, porque assim corre o sério risco, de um qualquer adepto de futebol mais irritado, colocar a mesma na barra do tribunal, por publicidade enganosa!

Benfica, Road to Amsterdam, The Final Battle (Vídeo)

+ Recentes