terça-feira, 23 de abril de 2013

O Penalti que é Amarelo, da Menina Ricky

Wolfswinkel Penalti derby na Luz análise

Depois das mentiras propagadas por alguns jornais desportivos e outros meios de comunicação social, fazemos aqui a primeira analise, dos dois principais lances onde se concentraram as queixinhas do Sporting.

O suposto penalti sobre Ricky Van Wolfswinkel, Frame by Frame, imagem a imagem.

Começar por dizer que esta jogada tem origem numa falta clara por marcar sobre Gaitan que permitiu apanhar a defesa em contra pé.

Passando a analisar e descrever os frames caso ainda existam duvidas, para alguém com problemas de vista no cérebro!

Garay projecta-se paralelamente à Viscondessa Ricky, somente na tentativa de bloquear um possível remate à baliza de Artur.
Tem sempre o cuidado de não tocar na referida Viscondessa, repare-se no movimento dos braços de Garay quando os mesmos se aproximam das pernas da menina Ricky.

Quanto às pernas, como muito bem prova esta sequência de frames, nunca chegam sequer a tocar na menina, a Viscondessa permanece sempre de pé e com os pés apoiados no relvado, no penúltimo frame, antes de desfalecer prostrada no relvado tem o pé esquerdo completamente disponível para um normal apoio no terreno.

Tal como já tinha acontecido a época passada em Alvalade, a menina vinha com a lição, mais uma vez, bem ditada por algum instrutor, connoisseur de como se ganham jogos contra o SL Benfica, à custa de penaltis, amarelos e expulsões inventadas. E não foi a única!

Não só não foi penalti como a menina Ricky devia ter sido admoestada com a cartolina amarela.
Share on Google+
A seguir vamos falar da menina Ca-pel sensível. Agora trata de espalhar o que dói a muitos, a verdade.
Casagrande Confessa, Fui Dopado no FC Porto

+ Recentes