segunda-feira, 8 de abril de 2013

SC Braga Entrega 3 Pontos ao FC Porto

FC Porto 3 SC Braga 1

Share on Google+
Num jogo onde poucos jogadores do SC Braga se entregaram ao futebol, ainda com o backup do Proença, foi fácil a conquista dos 3 pontos do azul títulos é no supermercado.
Paços de Ferreira fica assim com a impossibilidade de conquistar o 3º lugar, pois este está nitidamente encomendado para o SC Braga.
Um jogo muito fraco do FC Porto, onde jogava com o 11 habitual, com a excepção do Malhadá substituído pelo Maricon, onze habitual mais o bónus do FC Proença, com os infiltrados Viana e Quim, entre outros, resultou num jogo pachorrento, não havia vontade de desarmar, pressionar e recuperar bolas ao FC Porto, podia-se alugar o meio campo do fcp não, pela qualidade do jogo do azul batota, mas sim pela mansidão do adversário.

Jogo viciado, um Clube de Guerreiros, apenas quando jogam contra o SL Benfica, pois o SC Braga não passa hoje em dia de uma filial do FC Pinto, que é colocada nas posições cimeiras à custa do supermercado da fruta que é a Liga ZON.
Clube que certamente não orgulha os verdadeiros Bracarenses que não podem estar satisfeitos de verem o Clube da Cidade vendido ao cartel de corruptos de baixo nível e casinhas de alterne do Porto.

+ Recentes