sexta-feira, 24 de maio de 2013

Durão Barroso Aceitou um Relógio em Ouro de Pinto da Costa

Durão Barroso Aceitou um Relógio em Ouro de Pinto da Costa

Share on Google+
Ex. Primeiro Ministro Durão Barroso aceitou de oferta um relógio em ouro de Pinto da Costa, não é crime por si só, caso não tivesse existido favores em troca, mas desde logo é completamente imoral, incorrecto que, um Primeiro Ministro na altura, recebesse de presente, um relógio em ouro, de um indivíduo obscuro como é Pinto da Costa.
É assim que se compra um cartão de livre transito de corrupção, é assim que se compra o cartão "Você está livre da prisão" é a pouca vergonha que os nossos políticos constituem. É urgente que em Portugal a sociedade civil, organize novos partidos políticos, com pessoas, talento e profissionais fora deste sistema sujo que são os actuais partidos políticos, geridos pelos interesses corruptos instalados aqui na terrinha, isto, se queremos ter um País com futuro e mais limpo.
É isto que se tira de importante de mais um excerto das escutas, o resto é peixeirada e novelas! Imagine-se o que será todo o conjunto das mesmas feitas no âmbito do processo Apito Dourado e, que neste momento estão disponíveis para serem consultadas depois do prazo de sigilo ter terminado.
É uma justiça e juízes do Portugal dos pequeninos, ao serviço dos poderes instalados e não da real justiça.


Benfica em 4º Lugar no Ranking da UEFA 2012/2013

+ Recentes