segunda-feira, 6 de maio de 2013

FC Porto Vence Com 2 Machados, Sujos Sujos

Manuel Machado, nacional da madeira 1 fc porto 3, liga 2013

Share on Google+
ISTO AINDA NÃO ESTÁ GANHO!
Ontem parecia a segunda divisão do Myanmar! Era complicado perceber para que lado atacava o Nacional e, qual das balizas tentava defender. Um stress para os jogadores do avençal na competição de "quem correr menos ganha"!

Nos bancos, assistia-se à ilegalidade de ver o FC Porto apresentar-se no estádio com dois treinadores. A doida do Bitinho e o Machado sem pau! Um Machado que envergonha qualquer faquinha de cozinha.
Este Manchado diz-se que é uma espécie de treinador, daquele tipo que está supostamente a jogar para a Europa e apresenta-se sem 3 dos habituais titulares, Claudemir (o melhor jogador), Diego Barcellos um extremo que marcou ao SL Benfica e o titularíssimo João Aurélio! E quem joga? Três ex-juniores!
É mais um Manel do Sujinho Sujinho.

Mas ainda havia outro! Outro Machado Manchado, que andava lá pelo campo de apito, a brincar aos árbitros, o costume, já não bastava duas equipas atacarem a mesma baliza, ainda conseguiu ajudar, com um golo em fora-de-jogo, limpinho limpinho e, um penalti sujinho sujinho.
E com outro penalti, lá inaugurou a virgem, que apenas foi marcado porque, a referida virgem já vencia por três. Combinado, é certinho, para que passe a figurar nas estatísticas, das vinte defesas de campo dos jogadores do FC Porto, os árbitros conseguiram "ver" uma!

Depois disto é para levar mesmo a serio a doida do Bitinho, pois corremos ainda o risco de termos um campeão sujinho sujinho sujinho!
A imprensa? NÃO VIU. Anda anos sem ver e a inventar Capelinhas!

Os adeptos do Nacional cansados de ver o FC Porto jogar com 20 jogadores (mais coisa menos coisa) gritaram pelo Maior, pois claro.

+ Recentes