sexta-feira, 10 de maio de 2013

Porque Tu Tens que Querer Isto Mais do que EU

Benfica video, Guilherme Cabral, 2013

Share on Google+
Sábado vão descer ao inferno, vão tentar tirar-vos tudo. Tudo o que nunca vos reconheceram! O vosso mérito, o vosso esforço, o vosso suor! Sábado vão descer ao inferno, vão intimidar-vos, tentar humilhar, roubar o que é vosso. Nós, pelo menos todos, não vamos poder ir convosco aos confins do mundo. Mas os que forem levarão consigo o grito de milhões, porque nunca caminharás sozinho.

Mas desta vez também não pedimos que vençam só por nós. Queremos que vençam por vós. Porque vocês merecem. Por aquilo que vos tiraram, por aquilo que não vos deixaram ganhar.
Por aquilo que troçam, pelo mal que nos desejam. Não o façam por nós, façam por vocês! Podes até ter medo, mas é isso que te faz um corajoso. Corre pelo teu colega, luta pelo teu companheiro, esforça-te por aquele que te sorri e te puxa para cima quando tombas no chão. Pelos teus filhos, pais, irmãos, mulheres, pela tua família! Esse é o que merece vencer, esse és tu e o homem a teu lado. Corre mais um quilómetro, sua mais uma gota, mostra a tua cara feia uma vez mais. Põe aqueles gajos em sentido, os que não te respeitam, os que te temem. Faz isso por ti, faz a barreira invisível que nada trespassa. Aponta a lança que tudo perfura. Sua, corre, grita, este título será teu. E no fim eles se curvarão. E no fim, nós que vamos ter sempre vocês em pensamento. Nós vamos poder dizer, vocês são os nossos campeões.
No fim, tu vais poder olhar para o homem a teu lado e dizer com um sorriso: Conseguimos!

Agora, luta, mostra a tua raça, crer e ambição. Luta! O campeão és tu! Não deixes que te roubem o que é teu! Defende-te, levanta-te quando fores ao chão, sacode a poeira, crava com força os pitons da tua bota na relva e corre em direcção aquilo que só pode ser teu!
Porque tu tens de querer mais isto que eu!

Loucura dos Adeptos na Partida do Benfica para o Porto (Vídeo de Ola John)

+ Recentes