quarta-feira, 5 de junho de 2013

A Prostituta Que Já Não Faz Falta!

Bruno de Carvalho, Adelino Caldeira, Sporting corta relações com FC Porto

Share on Google+
A prostituta que ainda não percebeu que já não faz falta!
No Domingo passado, num encontro imediato na final da taça de Andebol, entre Bruno de Carvalho e o Vice do FC Porto Adelino Caldeira, este, talvez porque o tinto do almoço era do bom, não está para menos, e trata de humilhar, ofender e tratar mal o actual Presidente do Sporting, em público, começando por ignorar a tentativa de cumprimento de Bruno de Carvalho, a que se seguiram recadinhos em tom ofensivo e desrespeito, «andas a portar-te mal, já começaste mal» «o que é esta mer**, vires falar de fruta...».

O Bruninho não pode vir falar da fruta do patrão em público, tem que ficar caladinho, mesmo depois de ser gozado na venda do Moutinho!
Estes chulos do futebol nacional, vendem que, o nadador de relva saiu ao preço do Falcão, Moutinho ao preço da maçã podre e o Sporting tem que comer e calar.
Ó Bruninho o Sporting perdeu importância, as meiguices e o bajular já não fazem falta, já passou o tempo, o harém do alterne cresceu e o Sporting é apenas mais uma das muitas alternadeiras.

O melhor é que depois disto, Bruno de Carvalho e a sua direcção, ainda tiveram dúvidas se deveriam ou não cortar relações, se Adelino Caldeira estaria ou não a representar o FC Porto?! Naaa! Estava a representar o Olival de Gaia!!!
Ao que o Sporting Clube de Portugal chegou! Não existe carácter, orgulho, não existe força para sozinho caminhar e se erguer, provar assim, que ainda é um clube grande! Nada disso, esta direcção, que parece querer limpar o Sporting de todas as toupeiras infiltradas do azulinho às riscas, mostra-se à imagem do que são hoje em dia, uma grande parte dos adeptos do Sporting, mostra atitudes de clube pequeno, serviçal.

Caro Bruno de Carvalho, foi um excelente passo cortar relações, mas só se for para continuar, e não finalizar o comunicado, a desejar que o FC Porto volte ao "bom" relacionamento com o Sporting! Bom?! Para quem?
Para bem do futebol, que o Sporting deixe a prostituição do alterne da Alameda das Antas, que o Sporting se dirija no sentido da verdade desportiva, contra a corrupção, a lama, toda a porcaria que representa hoje o FC Porto e os seus dirigentes.


O Golaço que Deu o Campeonato de Juvenis no Olival (Vídeo)

+ Recentes