quinta-feira, 20 de junho de 2013

Luís Sénica o Adeus ao Benfica Emotivo e Enigmático

Benfica, Luís Sénica, Hóquei

Share on Google+
O Campeão Europeu Luís Sénica despediu-se assim do Benfica, em mensagem publicada no seu perfil do facebook, onde deixa claro que certamente, não podia ter sido, pelos resultados e profissionalismo que, não viu atempadamente o seu contrato devidamente renovado.

«A vida é como um Cometa! É lindo, passa rápido e não se sabe o impacto que tem... Só com o tempo... Fiz ontem o meu último jogo ao serviço do SL Benfica e na próxima terça-feira farei o último treino.
Foram quatro intensos anos, em que ri, chorei, gritei, exultei, sofri e que tudo dei de mim, mas quis Deus que no fim pudesse dizer que sinto que venci, mas não venci sozinho, venci com um Grupo de Jogadores que tornaram esta equipa num Bloco e foram os grandes dínamos destes êxitos, venci com o apoio incondicional de um Grupo de Sócios e adeptos, pequeno no início, mas forte na sua determinação e crença que arrastaram muitos outros e foram determinantes.

Para memória futura deixo um pequeno registo desta passagem, fiz 188 jogos ao serviço do Benfica, obtive 145 vitórias, 19 empates e 23 derrotas, estes números resultaram em 7 Títulos.

Obrigado.

Porque não falei nos outros… Não vale a pena, mas tenho memória e valores.»

Luís Sénica

+ Recentes