sábado, 24 de agosto de 2013

As Explicações de Luís Filipe Vieira à Benfica TV

Entrevista de Hélder Conduto a Luís Filipe Vieira na Benfica TV

Share on Google+
Luís Filipe Vieira, 73 dias para resolver o "caso" Cardozo, o impedimento de treinar, o falhar toda a pré época e o início do Campeonato, toda a especulação que se permitiu à pasquinada avençada, toda esta inexplicável demora, o arrastar do processo, a indefinição, nada disto prejudicou o Benfica, foi tudo correctamente conduzido!

Caro Presidente estamos todos muito felizes, por termos finalmente terminado, o contrato dos direitos televisivos com o cancro da Sport TV. O Presidente também sabe perfeitamente que, se não o tivesse feito, muito dificilmente teria ganho as eleições, mesmo tendo como adversário um fraco candidato.
Isto é bom, mas não chega, é preciso muito mais, para fazer do Benfica um Clube Campeão em títulos na Liga da Corrupção.

São muitas as contradições, as incoerências nas palavras relativamente às acções, e isso Caro Presidente, deixa qualquer Benfiquista, atento e exigente, muito apreensivo com as atitudes ou falta delas que se repetem e que não auguram bom futuro desportivo e não só!

+ Recentes