quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Chutar a Responsabilidade para o Cardozo

Benfica, Reintegração de Cardozo

Share on Google+
Foi preciso chegar ao dia 7 de Agosto com a pré época quase terminada, para se cozinhar uma entrevista em cima do joelho a dar a entender que toda esta demora, indecisão, é responsabilidade do Cardozo?
É o que se apraz concluir, remendar toda esta trapalhada, empurrando de certa forma a responsabilidade para o jogador, como tivesse sido o mesmo a não querer pedir desculpas, o responsável por toda esta imperita delonga.
Mais, tudo isto deveria ter sido resolvido dentro do balneário, dentro do Clube, pela Direcção e Treinador, como fazem os verdadeiros líderes, as verdadeiras equipas, imediatamente a seguir ao sucedido, de forma reservada sem dar espaço a especulações, protegendo o plantel, não apenas agora, mais de 2 meses passados, numa entrevista pública, com o jogador a solo. Muito pouco profissional para as exigências de um Clube grande como o SL Benfica, mais tarde sim poderia dar-se uma conferência de imprensa com o treinador e jogador a expressar/comunicar que estava tudo sanado, estava tudo bem. Uma gestão desastrosa de recursos humanos.

Nada se fez para resolver o processo a tempo e horas, não se tratou o melhor marcador estrangeiro de sempre, com a correcção e dignidade devidas, como não se conseguiu vender por bom negócio, para não se perder a face, mais de 2 meses passados, resolve-se e reintegra-se em cima do inicio da época, com uma entrevista com guião encomendado de "mea culpa" do Cardozo!

Parabéns Cardozo pela lição de Humildade e Benfiquismo que deste, depois do acontecido, o normal era responderes com o "dedo do meio" e ninguém certamente te levaria a mal.


+ Recentes