quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Proença Não Só Entra no Seixal Como Ainda Dá Aula!

Pedro Proença dá aula no seixal (Benfica)

Share on Google+
Pedro Proença, o árbitro que conta com um longo historial de graves erros, não.. os adjectivos correctos são, de escandalosos e decisivos roubos ao SL Benfica, entrou no Seixal para dar aulas! Aquele a quem Luís Filipe Vieira pediu para não voltar a arbitrar o Benfica! A solução que se encontrou para formar e actualizar o plantel, acerca das ultimas alterações às leis de arbitragem foi, solicitar ao conselho de arbitragem da federação a deslocação de um árbitro ao Seixal!
Ao conselho de arbitragem? Aquele órgão do fc porto que está inserido nas instalações do mesmo em Lisboa?! Claro que só poderia sair gozo! O escolhido? Pedro Proença, óbvio!

Pedro Proença deslocou-se assim ao Seixal para dar uma aula aos jogadores do Benfica, arbitro que tantas vezes mostrou que a lei pouco conta, tantas vezes mostrou uma dualidade gritante de critérios sempre em prejuízo dos jogadores do Benfica, tantas vezes os jogadores do Benfica sentiram que estavam a sofrer um assalto desta vendida personagem.
Isto não é fazer-nos respeitar! Não é.

Um jogador que tenha orgulho em trajar o Sagrado Manto, um jogador de carácter, que sinta o Clube, e felizmente no Benfica são a larga maioria, depois de ter que levar com isto, certamente que, começa a pensar apenas, no depósito no final do mês na conta bancária! E para os que têm mercado não será difícil sentirem o desejo de mudar para um Clube e para um campeonato mais "saudável".

O Maior anda a ser transformado numa espécie de Ex Sporting, num clube serviçal, um clube vergado ao sistema azul corrupto, o Maior anda a ser transformado num Clube de submissos mansos.
O Benfica podia e devia ter recusado e exigido outro arbitro ou procurado outra solução.


Contra o Porto é Banal o Primeiro Golo Ser de Penalti (Vídeo)

+ Recentes