segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Começou a Propaganda da Crucificação de Jesus

jorge jesus, benfica, v. guimaraes vs SL Benfica, 2013-2014

Share on Google+
Começou a lavagem cerebral (para ignorantes) dos agentes do azul às risquinhas. Os pasquins Bola, Record e o outro, (as manchetes simpáticas das capas é só para vender o papel), as televisões SIC, TVI e afins, já cozinham a crucificação de Jesus (o Jorge).
O homem que tentou livrar um pacífico adepto do SL Benfica da brutalidade, do abuso de autoridade, do comportamento violento, completamente desproporcionado à situação em causa, por parte dos agentes da PSP, Jesus de salvador passa a agressor dos inocentes e afáveis agentes da autoridade!

Afinal o JJ deu umas palmadinhas na mão de um agente que brutalmente segurava o adepto Benfiquista à largos minutos, quando este há muito permanecia pacificamente imobilizado! Com 5 em cima era complicado que não estivesse, uma espécie de "Gang Bang" de luta Greco-Romana, 5 contra 1.
Jorge Jesus puxou-lhe o braço sim, mas apenas na tentativa de libertar o adepto do moche (estariam eles a fazer publicidade à TMN?), muito indignado pelo que assistia do comportamento dos agentes para com um pacífico adepto do Benfica.

Nos mérdia escrevem e falam, as Santas Amélias do politicamente correcto, as Amélias do "SIM CHEFE", as "Ovelhas de Cabeça Baixa" a pensar no cheque do "patrão" - blá blá blá, mas o JJ nada tinha que se meter no trabalho da polícia - no trabalho da polícia?! Trabalho? Assistir aquela tourada de agentes mal formados, dignos de uma qualquer ditadura de um País terceiro mundista, anti Benfiquismo primário, aos cinco em cima de um adepto que NUNCA mostrou e/ou teve qualquer atitude mais agressiva, e assistir quietinho?
São os merd*s que se querem ter neste País, do tá quieto não faças nada, porque nós é que mandamos nisto tudo, à lei da corrupção.

JJ, muitos de nós, até andamos um pouco desiludidos contigo desportivamente, mas mostraste ser HOMEM, DE CARÁCTER, DIGNO, MOSTRASTE HUMANIDADE, TOLERÂNCIA, MOSTRASTE CORAGEM, MOSTRASTE BENFIQUISMO.

+ Recentes