domingo, 29 de setembro de 2013

Jogadores do Benfica Estão Revoltados com as Arbitragens

Jogadores do Benfica Estão Revoltados com as Arbitragens

Share on Google+
«A equipa não esteve bem, mas hoje vou para casa revoltado porque o que está a acontecer é triste. Os nossos jogadores não estiveram bem mas, estão revoltados porque é notório o que se está a passar»

- Sim jogámos mal e não jogámos à Benfica, mas os jogadores não são parvos, sentem! Há muito perceberam que por muito que joguem, nunca poderão ser perfeitos e nunca poderão vencer, quem tem as vitórias DADAS!
É extremamente frustrante e o futebol é e sempre será um jogo de coração, não é só físico e táctico, os jogadores precisam de acreditar e assim é tudo muito complicado e desestabilizador. Daí notar-se uma motivação diferente nas competições europeias em comparação com esta lama de campeonato e do futebol Porto-guês. -

«Nas 6 primeiras jornadas, temos 4 penaltis não assinalados a nossa favor e 2 golos sofridos em fora de jogo. Não sei se há faixas encomendadas, mas quero lembrar que continuamos a depender de nós».

«Não ver um fora de jogo daqueles, o árbitro ou é cego ou não tem competência. Há equipas que também não são competentes, mas têm sempre quem os ajude. A responsabilidade é de quem dirige a arbitragem».

«São erros flagrantes e têm sempre o mesmo destinatário. Não podem continuar a brincar com o Benfica. Temos de dizer basta. É gravíssimo o que se está a passar. O Benfica é sempre muito prejudicado. Mas temos de continuar unidos porque ainda não perdemos nada».

«A impunidade mantém-se no futebol português. Quando as pessoas que deviam ter sido castigadas não o foram! Assim é normal que isto se continue a passar».
Disse.

+ Recentes