quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O Relógio de Jesus Ainda Não Apareceu!

jorge jesus, benfica, luis filipe vieira, cmtv

Share on Google+
«O único maltratado foi o Jorge, que até perdeu o relógio»
Se ainda não apareceu e ninguém o entregou ao JJ, então o verdadeiro incidente ainda está para vir! Pois o relógio do JJ foi subtraído do relvado, pelo PSP que teimava em segurar o adepto do SLB. Depois de ter percebido e perfeitamente visto, o relógio a cair do pulso de Jorge Jesus, rapidamente esqueceu o adepto, para se alapar ao mesmo. Se isto vier a confirmar-se, então existiu em Guimarães um INCIDENTE MUITO GRAVE!

«Quais foram as consequências que existiram a alguém que apontou o dedo a um Comandante da Polícia "assim" (em riste, bem em cima da cara) o resto não podemos dizer, mas foi certamente grave. E o que é que resultou? NADA»
Tantos problemas para chamar os Bois pelo nome? Nós ajudamos, quais foram as consequências que existiram ao Jorge Nuno Pinto da Costa por apontar o dedo a um Comandante da Polícia "assim" (em riste, bem em cima da cara) o resto do palavreado foi certamente grave. E o que é que resultou? NADA

«O que se passou na Amoreira é muito grave e ninguém fala»
Falamos nós... Nuno Lobo Presidente da AFL foi cobardemente agredido pelas costas por Adelino Caldeira e injuriado por Pinto da Costa.

«Há uma justiça no Norte e outra no Sul»
A justiça está toda ao serviço do PORTO...

«Tínhamos esperança com a eleição de Fernando Gomes para a presidência da Federação que, a profissionalização dos árbitros fosse uma realidade, não o é. Vamos esperar que aconteça este ano»
Há vai acontecer vai... mas é com os profissionais Pedro Proença, Hugo Miguel, Jorge Sousa, Artur Soares Dias, etc, todos nós conhecemos a lista antecipadamente...

+ Recentes