terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pinto da Costa Arguido e Acusado de Injurias e Ofensa à Integridade Física

Pinto da Costa, fc porto, PSP, Policia, Portugal, Justiça, jorge mendes, futebol

Share on Google+
Pinto na Costa, mais uma vez acusado de injuriar e de ofensas à integridade física, já se perdeu a conta às pessoas e queixas que envolvem Pinto e companhia, sem nunca ter sido condenado em conformidade.
Ontem sentou-se no banco dos réus junto com outros funcionários do clube, arguido e acusado por Valdemar Duarte, ex jornalista da TVI - deve ter sido despedido após ter colocado o Pinto em Tribunal, só pode, não faz mal a BTV já o contratou - acusado por graves injurias e ameaças de morte.
"Devias sair daqui dentro de um caixão Lampião FDP", foi com este tipo de baixo nível, que se seguiram agressões físicas, por parte de Pinto da Costa, acompanhantes e mais tarde, por um grupo de indivíduos vestidos com coletes de Stewards que, o referido Jornalista em Novembro de 2011, foi interpelado depois de fazer o acompanhamento do jogo FC Porto 3 : 2 SC Braga no dragão.

Uns são perseguidos por se levantarem pela justiça, outros são recorrentemente ilibados por corrupção, tráfego de influências, injurias, agressões, etc, etc...
Um enorme rol de crimes que se repetem impunemente. Um País com poderes instalados que se vestem de azul corrupto.
SERÁ DESTA?!

+ Recentes