sábado, 28 de setembro de 2013

Proença Transforma Falta Atacante em Penalti para o FC Porto

FC Porto 1-0 V. Guimarães, Pedro Proença volta a roubar, inventa penalti que dá vitoria ao FCP

Share on Google+
Perante isto, damos por nós a reflectir e a concluir cada vez mais que, vivemos num País onde as leis não são as mesmas para todos, num País onde o FC Porto e Pedro Proença têm licença para roubar, licença para corromper, licença para adulterar o futebol em Portugal. São tantas as vezes que se repete o mesmo filme e tudo completamente à descarada.

Ontem no FC Porto 1-0 Vitória de Guimarães, mais uma vez se resolveu uma partida com uma grande penalidade oferecida ao FC Porto.
Uma falta atacante de Quintero, certamente previamente combinada, pois toca a bola num sentido e projecta-se noutro, contra o defesa do Vitória, provocando assim o contacto. Uma clara falta atacante que foi escandalosamente transformada por Pedro Proença em grande penalidade para o fcp.

O Benfica e a sua direcção, não pode continuar passiva perante isto, não se pode ficar apenas pelo blá blá de Rui Gomes da Silva, e em programas da concorrência, não pode! É pouco, é fraquinho. Tem que fazer "barulho" cá dentro e lá fora, com exposições para a FIFA, UEFA, etc. Não é possível ao SL Benfica vencer campeonatos nestas actuais circunstâncias e Status Quo!
Andar a endividar-nos com grandes equipas e a enriquecer o banco do sistema, o BES, não é destino para o Glorioso SL Benfica. O futuro não está nas memórias do museu mas sim na conquista de novos títulos.

+ Recentes