sexta-feira, 27 de setembro de 2013

PSP Não Consegue Notificar Oliveira e Costa

PSP, Oliveira e Costa, BPN, julgamento, noticia
Fonte judicial revelou ontem à Lusa que, a PSP não consegue notificar Oliveira e Costa ex presidente do BPN.
Chamado a depor como teste- munha no julga- mento do caso Homeland, onde Duarte Lima é

Share on Google+
arguido, suspeito entre outras acusações, de beneficiar de créditos irregulares no valor de dezenas de milhões de euros, com garantias bancárias de baixo valor, longe de suportar os montantes concedidos. Créditos estes com a assinatura de Oliveira e Costa.

Oliveira e Costa, o principal arguido do buraco negro BPN, livre da prisão preventiva e dispensado de estar sequer presente em tribunal, por alegados problemas de saúde, com todas as medidas de coação extinguidas, devido ao injustificável arrastar do julgamento, mantendo-se apenas, o termo de identidade e residência (obrigação de não se ausentar por mais de 5 dias da residência, sem informar antecipadamente as autoridades) tudo o que a justiça e os respectivos colectivos de Juízes, deveriam zelar para que jamais fosse possível acontecer.

A melhor parte!
Oliveira e Costa depois de todas estas prendinhas, inspirou fundo, e requereu a renovação do passaporte! O Serviço de Estrangeiros e fronteiras (SEF), estranha o pedido e solicita por oficio ao tribunal criminal de Lisboa, a autorização para efectuar a referida renovação, e é dado provimento e luz verde à mesma!
Conclusão, muito doentinho para estar sentadinho no tribunal, mas em excelentes condições para viajar! Que circo... e nós somos os palhaços.

Agora andam todos muito inocentes sem saber do paradeiro da personagem!

Era uma vez uma república dos bananas... e a culpa foi do mauzão do Jesus que deu duas palmadinhas nas meninas da PSP.

+ Recentes