terça-feira, 8 de outubro de 2013

FC Porto, Penalidade Contra Não Marcada e Expulsão Perdoada

arouca 1 fc porto 3, liga zon sagres, 2013-2014

Share on Google+
Mais uma vez, para variar, tudo foi permitido ao FC Porto em casa do FC Arouca. A equipa de arbitragem portuense liderada por Vasco Santos, não assinala uma mão clara na grande área portista. Já é habitual as meninas das risquinhas poderem jogar de bracinho aberto.

Vasco Santos perdoou ainda, a expulsão por duplo amarelo a Mangala (também para variar), perdoou a expulsão de Josué por cuspir no adversário, não sanciona nem marca falta a Helton, quando este saiu da sua área de baliza, para efectuar um corte faltoso, num perigoso ataque do Arouca, estes alguns exemplos do que foi mais uma arbitragem a empurrar o fc porto para a vitória. Num jogo miserável dos dragões em Arouca, clube satélite e amigo liderado por portistas.

Pedro Emanuel treinador do Arouca, no segundo tempo, ainda fez o favor de retirar de campo uma das melhores exibições que estava a ser a de Ceballos até então, jogador emprestado pelo Tottenham de Villas-Boas (provavelmente +1 favor do amigo fcp) numa altura que só dava mesmo FC Arouca.
A expulsão de mais um Pedro vendido, este o treinador do Arouca, foi certamente para manter as aparências, o homem até queria conquistar os 3 pontos ao dono!

+ Recentes