segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O Fiscal de Linha Deve Ter 1 Satélite na Cabeça, Jorge Jesus

benfica, taça de portugal

Share on Google+
Até contra o Cinfães é preciso roubar o Benfica, desta foi um golo limpinho de Steven Vitória, árbitro portuense Rui Costa, o mesmo que validou o golinho em falta de Jackson Martinez, que deu +3 pontinhos no Paços 0-1 fc porto.

A juntar os sorteios que nada têm de sorteios, temos mais um troféu com máfia, para variar! Todos sabemos que o Benfica nas primeiras jornadas, nunca joga em casa, tem sempre uma deslocação ao norte, a seguir o "sorteio" dita sempre os adversários mais fortes para o Benfica e as divisões inferiores para o azul batota, siga.. é a Taça de Porto-gal.

O que eles ainda não perceberam é que as visitas ao Norte não trazem animosidade ao Benfica, trazem adeptos. No simpático concelho de Cinfães foi ver a alegria da visita do Benfica, foi ver um campo cheio de Benfiquistas.

Um jogo completamente dominado pelo Benfica, o resultado não descreve o jogo, o Cinfães no primeiro tempo mal tocou na bola, uma equipa mista de Ás e Bês pouco entrosada, onde sobressaíram as exibições de Ivan Cavaleiro (já habitual), Olá John (marcador do único golo), Funes Mori e Victor Lindelöf.

O melhor mesmo foi o novo "sistema de detecção de faltas" contra o Benfica, o uso de um Satélite por parte do arbitro fiscal de linha, by JJ.

+ Recentes