quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Roberto Também Negou Um Golo ao Cardozo, Não Viram?

Benfica 1-1 Olympiakos, Champions League 2013-2014

Share on Google+
O Roberto foi amigo, obrigado Roberto, blá, blá, blá.. blá!
Sim o Benfica fez uma primeira parte fraca, apesar de ter entrado muito forte e dominador, onde podia ter marcado num par de vezes, mas logo voltou ao mesmo, apático e a perder, à medida que o tempo ia passando, o domínio do jogo. Já começa a ser habitual a falta de confiança da equipa.
Na segunda parte entraram com outro crer, com outra ambição, o problema é que São Pedro, muito provavelmente Benfiquista e chateado com o conformismo do primeiro tempo, resolveu transformar a Luz em piscina!
Mas a determinação era outra e com muita garra o Benfica chegou ao empate, já amplamente merecido.

Andamos todos tristes, chateados com a falta de resultados, de um plantel que deveria estar ainda mais forte esta época, mas quando assistimos a este folclore da pasquinada avençada, da caneta vendida, destes jornaleiros de sarjeta sem coluna dorsal, ratos pedintes de mão estendida à corrupção, que se atiram ao glorioso para camuflar os maus resultados da equipa dos amigos do Proença, vender jornais (a ignorantes) e desestabilizar o Benfica, acreditem, que até se perde a vontade de criticar e discutir o que vai mal no nosso amado Clube.
É triste viver num País com tanta falta de cultura, carácter e verdade, em pessoas que deveriam ser bons exemplos de valor pessoal e profissional.
Entre outras boas defesas, o Roberto também negou 1 golo, com uma ES-PEC-TA-CU-LAR defesa, num livre de Cardozo.. não viram?
«Se o jornalismo Português não estivesse atolado em fretes, se não fosse servido por analfabetos de pai e mãe, provavelmente hoje Portugal não estava destruído pela troika»
Jornal de Angola
Nota
Os benfiquinhas que foram à Luz só para assobiar o Roberto, em vez de apoiar a equipa e os nossos actuais jogadores, para a próxima fiquem em casa, a sério, fiquem em casa.

+ Recentes