domingo, 10 de novembro de 2013

+1 Derby no Bolso! Benfica Volta a Vencer o Sporting

Futsal Derby Sporting vs Benfica

Share on Google+
Mais um no bolso! Depois de ontem o Benfica ter vencido o Derby da Taça, num dos mais emocionantes jogos da história dos dois clubes, hoje o futsal do Benfica volta a vencer em casa do Sporting. Foram 15 golos 7-8 o resultado final, em mais um jogo impróprio para cardíacos.

O Benfica entrou logo a ganhar com um golo de Bruno Coelho aos 2 minutos, o Sporting dá a volta com golos de Déo (3') e Pedro Cary (7'), Benfica imediatamente responde com o empate num tiro de Nené (7').
10 minutos de jogo o Sporting volta a passar para a frente com golo de Caio Japa, com o Benfica a responder com 3 golos de rajada, Rafa Henmi (13'), Bruno Coelho (18') e Serginho (19') e termina o 1º Tempo a vencer por 5-3.

Benfica entra no segundo tempo com uma chapelada de Joel Queirós a Cristiano, 6-3 é o resultado.
Sporting só conseguiu equilibrar, com recurso ao Guarda Redes avançado, ainda no inicio do 2º Tempo (regra que não devia permitir ser usada tão cedo no jogo), Marcão consegue um grande golo de baliza a baliza e aumenta para 4 golos a vantagem, 7-3.
Um Benfica implacável, com Bruno Coelho a fazer o Hat-trick na partida e o resultado atinge números humilhantes para o Sporting 8-3 ao passar dos 32 minutos de jogo.

Com o avolumar do resultado, o Benfica perde a concentração necessária para continuar a defender contra GR avançado e sofre 4 golos do Sporting, que nem assim foram suficientes para empatar a partida em Loures.
O Benfica junta-se ao primeiro lugar da classificação do Campeonato de Futsal, acompanhado por Sporting e Leões de Porto Salvo.
+1 na conta.

+ Recentes