terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bruno de Carvalho Tenta Ofender os Benfiquistas e Desrespeita a Bandeira

bruno de carvalho, sporting

Share on Google+
Tudo aconteceu numa visita de Bruno de Carvalho ao núcleo Sportinguista de Braga. Num discurso cujo nível de intelectualidade, se assemelhou ao de um puto estúpido mimado. Bruninho, desenhou nos seus 2 neurónios, uma tentativa de piada, ao associar o Vermelho da Bandeira, numa clara alusão ao Benfica, à crise que Portugal atravessa.

Segundo o Bruninho para se resolver os problemas de Portugal, basta retirar o vermelho da Bandeira!
Além de brincar de forma adolescente (é favor) com coisas sérias e com os problemas que todos nós, directa ou indirectamente lidamos, pelo estado que atravessa o País, numa clara tentativa de ofender gratuitamente os Benfiquistas, ainda conseguiu desrespeitar a Bandeira do País, tipo um 3 em 1 da patetice.

Bruno de Carvalho, até começou por prometer ser um Presidente diferente dos que o antecederam, na gestão do Sporting, diferente para melhor, a começar por não ser mais um emissário, uma toupeira do fc porto e do sistema corrupto que rege o futebol em Portugal, como claramente foi o caso das anteriores personagens que dirigiram o Clube nos últimos anos.
Bruno de Carvalho prometia ser detentor de alguma inteligência, parecia ter como objectivo principal, trabalhar em prol do Clube, ao mesmo tempo que pretendia lutar contra o sistema azul corrupto instalado, cujo há tantos anos atribui títulos, ainda antes das épocas se iniciarem, ao mesmo de sempre o fc porto.

Mas cada vez mais, percebemos que inteligência é coisa rara naquele eco de crânio, a juntar a falta de respeito, o discurso populista, idiota, brejeiro, sem nível, o que deve andar a deixar alguns Viscondes envergonhados. Um discurso cada vez mais virado contra o Benfica e não, contra quem faz mal ao Sporting, umas piadolas para os homónimos putos estúpidos que se dizem Sporting, amantes do fc porto e anti Benfiquistas primários esgadanharem os dentes.

Bruno, assim não vais levar o Sporting a lado nenhum e, se tivéssemos uma justiça à maneira, ias passar uns dias a lavar pratos na cozinha da cadeia de Monsanto, para aprenderes pelo menos, a respeitar a Bandeira e todos os Portugueses que com sangue a constituíram e honraram, porque é isto que representa o Vermelho da Bandeira de Portugal!
Com essa idade e ainda tão puto, dificilmente algum dia serás um Homem.

O que realmente azia o Bruninho, é mesmo a ter Portugal no nome do Clube, os Portugueses serem quase todos do "Vermelho"!

+ Recentes