terça-feira, 12 de novembro de 2013

Como Transformar Falta de Montero em Penalti Contra o Benfica

benfica vs sporting, taça de portugal 2013-2014, duarte gomes

Share on Google+
Um lance onde a única falta é de Fredy Montero (ver vídeo) ao entrar de pitons, numa altura em que Luisão já tinha iniciado o movimento para pontapear a bola, alguma comunicação social desportiva e não só, anda a dar este lance, como falta de Luisão e penalti por marcar para o Sporting!

Além de Fredy Montero ter entrado à margem das leis, Luisão já tinha iniciado o movimento, ou seja, é o Fredy (para os amigos) que se coloca à frente do Luisão, quando este se preparava para pontapear a bola! Mesmo que o Montero não tivesse entrado em falta, Luisão não chuta no adversário para o derrubar, mas é o adversário que se coloca à frente de Luisão quando este à muito tinha iniciado o referido movimento.

O mesmo que, um avançado se preparar para rematar à baliza e o adversário colocar o pé à frente, mesmo tocando na bola primeiro é sempre o promotor do contacto. Se for uma entrada de sola, menos dúvidas ficam.

O melhor ainda é o toque de raspão acontecer na axila, atirar-se para o chão e de onde se queixa o Fredy Montero? Da canela!

Uma entrada por trás de pé em riste (perna esticada e de pitons), com o jogador do Sporting Montero a colocar-se à frente do Luisão, na altura que este já estava no movimento de chutar a bola, a promover o contacto e de seguida atirar-se para o chão.
Isto é considerado grande penalidade a favor do Sporting, na já habitual comunicação social anti Benfica.

Conclusão, o Duarte Gomes só neste lance, roubou um livre a favor do SL Benfica e ainda inventou um lançamento lateral a favor do Sporting.
O Circo do Costume.

+ Recentes