segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Duarte Gomes Oferece 2 Golos ao Sporting e Bruno de Carvalho Reclama!

derby benfica vs sporting, 2013-2014

Share on Google+
O normal! Depois de uma arbitragem sempre inclinada a favor do Sporting, a Comunicação Social em Portugal mostra, mais uma vez, ser toda anti Benfica ao sonegar imagens, deturpar lances a favor do Sporting e ignorar os que mostram, mais uma das muitas arbitragens contra o Benfica. A vergonha e a falta de credibilidade do costume, dos ratos profissionais de mão estendida à corrupção.

O Duarte Gomes ajudou tanto o Benfica que até deu para o Sporting, mais uma vez, marcar um golo precedido de, não um, mas 2 foras de jogo na mesma jogada, o primeiro do já habitual Fredy Montero (foras de jogo ao Fredy só se for contra o azul às risquinhas, aí não tem hipótese) ao vir de posição irregular prontamente reclamada pelo Capitão do Benfica, que dá seguimento à jogada do primeiro do Sporting, ainda assim como não bastasse, na altura precisa do cruzamento para o golo de Capel, este encontra-se em fora de jogo, a um palmo da fronha do fiscal de linha!
Tudo repetições sonegadas pela Sport TV e ignoradas pela respectiva comunicação social do azul batota.

Os outros dois golos são de bola parada, dos muitos livres que Duarte Gomes inventou, para o chuveirinho para a área do Benfica, obviamente já previamente instruído, para aproveitar o menor acerto defensivo que o Benfica vem mostrando esta época nas bolas paradas, uma das formas habituais de empurrar a equipa adversária do Glorioso (a Federação Portuguesa de Futebol, FPF no seu conselho de arbitragem, já deve ter mesmo passado, esta instrução anti Benfica a regra oficial) um dos quais, nasce de um livre inexistente de suposta falta de Ivan Cavaleiro, onde o jogador do Sporting se atira literalmente para o chão, tudo imagens e discussões que não entraram em qualquer dos resumos e análises, da maioria dos referidos órgãos de comunicação social de voz de aluguer.

Duarte Gomes não marca a penalidade sobre Luisão, completamente placado, uma falta clara, facilmente visível para fiscal de linha e árbitro principal, valeu a valentia de Luisão, em conseguir cabecear a bola em queda com mais uma Avestruz de Rui Patrício a ajudar.
Lance que viria a ser decisivo e onde não se pode dar a Lei da Vantagem, uma vez que se trata de uma grande penalidade. O que Duarte Gomes não contava era com a bola a terminar no fundo da baliza do Sporting.

Existe uma mão na grande área do Sporting, onde a Sport TV também não dá qualquer repetição, com imagens de grande plano para que se pudesse avaliar devidamente o lance, numa altura que apenas mostrava imagens relativamente longe, quando a bola andava perto da respectiva grande área Leonina, para não dar repetições esclarecedoras, facilmente se conclui que se tratava de grande penalidade.

Os golos do Benfica foram todos limpinhos, ao contrário do que rádios e outros, como por exemplo a TSF (do Joaquim Sopeira do Pinto Oliveira) andaram a propagar.

Em todo o jogo existiu sempre uma dualidade de critérios, onde não se podia tocar nas Viscondessas que era logo faltinha, mas as meninas de sangue azul (lá está!) entravam como queriam aos jogadores do Benfica.
Rojo e Maurício, só como exemplo, deviam ter sido expulsos por acumulação de amarelos, ainda bem cedo na partida, deu até para cortes com a mão, de um ataque perigoso do Benfica, que não deu direito ao respectivo amarelo, em completa oposição ao regulamento de arbitragem em vigor.

Depois de tudo isto, a Maria Amélia Bruno de Carvalho vem reclamar da arbitragem! Está bem Amélia!
E claro, a que se junta esta comunicação social anti Benfica de sarjeta cá da terrinha corrupta. O normal no pequenino portugal.
Objectivo? Estimular a rivalidade e inimizade entre Benfica e Sporting, a velha táctica do dividir para reinar, além de servir para no fim e, depois de +1 título corrupto dado de bandeja ao fc porto, publicarem que as arbitragens também beneficiaram o Benfica!
São estes os objectivos de todo este folclore à Capela, para ignorante consumir, a verdade é que no fim e ano após ano ganha sempre o mesmo, estatísticas que certamente são caso único mundial.

Nota
Pedimos desculpa pela fraca qualidade das imagens que se seguem. É praticamente impossível encontrar as mesmas nos meios de comunicação social em Portugal, imagens que sejam elucidativas da verdade desportiva. Assim temos que ficar pelas amadoras, certamente criadas por Benfiquistas cansados de tanta manipulação.


+ Recentes