sábado, 23 de novembro de 2013

FC Porto Sem Ajudas e Penaltis Perde Pontos com o Nacional da Madeira

fc porto 1-1 nacional da madeira, liga zon sagres, 2013-2014

Share on Google+
Rooondónnn marca essa mer**... - gritou o irreconhecível Machado lá para dentro, concluindo com um sorriso de felicidade - ...que O Glorioso Jesus já me abraçou car****!
Bem disse o Paulinho que a culpa é do Jesus!!!

E do Xistra! Hoje não ajudou muito! Não marcou penaltis, não expulsou jogadores da equipa do Nacional, não deu amarelos ao mínimo toque nas meninas dos saltos para a relvinha.. ficaram inseguras e os nervos soltaram-se, nos trapinhos azuis barraca de praia.

Nacional da Madeira lá decidiu correr mais um pouquinho contra o fc porto.. tem dias! Nãooo! O Machado não se converteu, um abraço mesmo que seja de Jesus não chega para tanto, continua o mesmo lambe Andrades, apenas paranóias do Paulinho.
Valeram as excelentes exibições de futebol e carácter de dois avançados e dois defesas, Mateus e o autor do golo, Mário Rondón, com a baliza aberta não falhou (o que é coisa rara nos adversários do fcp), Mexer um central que se mexeu mesmo a defender e Gottardi mostrou não ser daquele tipo de guarda redes que, se ilude com promessas de contratos para representar o fc porto na "próxima" época. Todos têm algo em comum.. não são Portugueses! Talvez por isso, lá se vão esquecendo que estão em Porto-gal.

Ao invés de Carlos Xistre, esteve em campo um Xistra que não conhecemos! Será tudo isto consequência dos últimos acontecimentos, onde o Pinto flatulento já nem se aguenta com a Amarelinha (o Viagra do fcp)?
Se o sistema cair lá teríamos um fc porto, com jeitinho, a lutar por um lugar na Liga Europa.. era limpinho limpinho limpinho.

O Paulinho Fun-seca é o principal candidato ao Flop d' Or 2013, nos últimos 6 jogos apenas "venceu" 2! E com isto já só estamos a 1 pontinho do corrupto :)

PS
Os jogadores do fc porto também nos pareceram um pouco cansados, não se viram aqueles porcos atómicos do costume! Provavelmente e desta vez, recusaram-se a tomar a amarelinha, ao verem o coração do El Pinto Presidente naquele estado, depois de tantos anos sobe supervisão do Doctor Póboas...

+ Recentes