segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Benfica Volta a Sofrer Duas Vezes, 3 Grandes Golos Resolvem

olhanense 2-3 SL Benfica, Liga ZON Sagres, 2013-2014

Share on Google+
Mais um jogo mais dois golos sofridos com uma equipa que anda pelo fundo da tabela.
Não podemos continuar a fazer de conta que tudo está bem, porque não está.
Um grande plantel como o que temos, como alguém disse o melhor dos últimos 30 anos, mesmo com toda esta sequência de lesões, que não nos parecem ser por acaso ou apenas consequência de pouca sorte, não pode continuar a apresentar um jogo colectivo fraco, muitas vezes, durante uma partida.

Voltou a ser assim ontem, muitos passes falhados, dificuldades de decidir bem, de concentração, foco, objectividade, foi isto que permitiu ao Olhanense marcar dois golos.

É verdade que o relvado não estava nas melhores condições, mas também não estava assim tão mau, é verdade que mais uma vez tivemos uma arbitragem que nos impediu de concluir duas jogadas, uma das quais com Rodrigo completamente isolado a dirigir-se para o golo e outra de Sílvio, ambas por foras de jogo mal assinalados, um penalti por marcar após um atropelamento a Gaitan na grande área do Olhanense, que mais uma vez, o apito assobia para o lado.

Na imprensa e afins só viram o ligeiro fora de jogo no golo do Lima que, a Sport TV tratou de tornar maior ao traçar mais uma das suas linhas amarelo batota. Talvez por ser mesmo razão de notícia pois, qual foi a ultima vez que o Benfica marcou um golo em fora de jogo? Alguém se lembra?
Já o Futebol Corrupto do Porto lá teve mais um joguinho viciado, com tantos erros dos jogadores do Rio Ave e claro, mais um golinho irregular, seria difícil não ganhar, é todos os fins de semana, não falha um, não há razão para ser notícia, já é banal.
Já o Sporting depois de tantos golos em escandalosos foras de jogo, já ninguém liga a um mero penalti marcado, fora da linha da grande área e fora das 4 linhas, se as linhas imaginárias para o Sporting não contavam as reais também parecem ir pelo mesmo caminho.

Sim ganhámos, temos um grande plantel mas neste momento não temos uma grande equipa, vale o valor individual dos nossos jogadores que vão resolvendo aqui e ali, mas será o suficiente nesta Liga da Corrupção? Na Liga dos Campeões não foi.

+ Recentes