quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sporting B Leva 3 de Remontada no Derby e Mostra Mau Perder

SL Benfica B, Sporting B, derby, 2013-2014

Share on Google+
Um grande jogo, um grande derby que ontem se assistiu no Seixal, mais parecia entre as equipas A, tal foi a competitividade e a entrega dos jogadores, à procura de mais uma conquista sobre o rival.
Com as bancadas muito bem compostas, o Benfica foi quase sempre superior, teve mais e melhores oportunidades de golo, entrou melhor no jogo mas foi o Sporting que primeiro chegou à vantagem, já a finalizar o primeiro tempo. O Benfica não se atemorizou, entrou na segunda parte determinado e marcou 3 sem resposta. Funes Mori, Steven Vitória, Rúben Pinto, aos 53,77 e 79min respectivamente.
Destaque para Urreta e o do costume Bernardo Silva, mais um grande jogo, de uma das maiores promessas da cantera do Glorioso.

Mas tudo terminou mal. Uma entrada assassina de Iuri Medeiros do Sporting sobre o médio do Benfica Victor Lindelöf, provocou a imediata reacção e indignação dos jogadores e de quem assistia ao jogo, terminando em confrontos entre ambas as equipas.
A entrada tal como a azia no final do treinador do Sporting B, Abel Pereira que viu um jogo completamente diferente, afirmando que o Benfica foi um injusto vencedor!
Sporting a mostrar muito mau perder e o habitual complexo de inferioridade, atitude de clube pequeno que Bruno de Carvalho parece ultimamente potenciar. Talvez promovida pela excitação do 1º lugar isolado ao fim de 9 anos.



+ Recentes