terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Falsa Noticia Tenta Afastar Adeptos do Derby

jornal de negócios, a bola, noticias ao minuto, benfica

Share on Google+
Jornal de Negócios e Correio da Manhã (mesmo grupo), Jornal a Bola, Site Noticias ao Minuto, lançaram hoje uma falsa notícia manipulando os factos num claro objectivo de afastar adeptos, assim como, lançar alarmismo e fomentar medo para o Derby desta noite, ao mesmo tempo que retiravam proveitos monetários pela visita aos respectivos sites.

Placas que estavam a ser substituídas, foram lançadas propositadamente da cobertura para as bancadas do estádio, por razões de maior rapidez nos procedimentos de transporte por parte dos funcionários da Martifer, empresa responsável pelos trabalhos de reparação e manutenção da cobertura do Estádio da Luz.
Foi noticiado por estes órgãos de "comunicação social", como as referidas placas não tivessem sido atiradas de propósito mas sim, caído da estrutura, como esta não apresentasse as mínimas condições de segurança.
Só mais tarde após reacção do Benfica em desmentir mais uma falsa notícia, procederam à respectiva "correcção".

Este é o "jornalismo" que se continua a praticar por órgãos sem quaisquer escrúpulos, apenas num interesse de manipular as pessoas, fomentando a ignorância, onde os objectivos primeiros são o retirar proveitos sem olhar a meios e o de defender os interesses corruptos instalados.
O Grupo Cofina (Jornal de Negócios, Correio da Manhã e Record) são já um habitué num anti Benfiquismo primário, o Jornal A Bola já não é o que era, estando a isenção a ser claramente substituída pelo azul às risquinhas, basta lembrar o caso do abandono de Ricardo Araújo Pereira das crónicas que realizava para o mesmo.
O site Noticias ao Minuto pelo que já percebemos, tudo o que são notícias contra o Benfica são propagadas e ampliadas massivamente, tendo um critério completamente oposto quando, se trata de notícias do FC Porto.

Somos nós que temos o poder de boicotar estas canetas de aluguer, simplesmente não visitando os sites, comprando Jornais e muito menos ajudando a disseminar tal lixo jornalístico anti Benfica.

+ Recentes