domingo, 9 de fevereiro de 2014

Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho Lancham Antes do Derby

Luís Filipe Vieira, Benfica, Bruno de Carvalho, Sporting

Share on Google+
Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho em ambiente cordial, voltam a juntar-se, desta vez, lanche em agenda antes de mais um Derby entre Benfica e Sporting.

É inteligente que as boas relações se mantenham, apesar do blá blá, do choradinho de Bruno de Carvalho, sem qualquer razão sobre as arbitragens nos jogos com Benfica, pois quase sempre o Sporting é beneficiado nos Derbys, os interesses estão como todos sabemos, ao serviço do azul batota e, quase sempre o mote é que seja o Benfica a perder pontos, até pela fragilidade que o Sporting vem apresentando nos últimos anos na disputa dos títulos, um choradinho patrocinado pela imprensa azul avençada, pois interessa que o Sporting e Benfica estejam de costas voltadas, o velhinho dividir para reinar.

Bruno de Carvalho pode ser muita coisa mas não é parvo, sabe que hoje as arbitragens vão estar do seu lado e, já deu uma justificação para os "erros" que certamente irão prejudicar hoje o Benfica, «Nós fomos roubados na Taça».
Ao FC Porto interessa que seja o Benfica a perder pontos, quer pela vantagem na tabela quer pela vantagem que detém no confronto directo, quando muito a gestão do palhaço do apito será para ambas as equipas perderem pontos, para o empate, uma vez que o Sporting esta época se mostra mais consistente.
Se tivéssemos que apostar a encomenda de hoje, será para que o Benfica não some qualquer ponto.

Esperamos que o Sporting assim continue, a perceber que o inimigo é o corrupto FC Porto e não o rival SL Benfica e isso é de salutar.

+ Recentes