quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PSP Afirma que Vai Apresentar Queixa Contra o FC Porto

PSP, FC Porto

Share on Google+
Relações Públicas do Comando Metropolitano da PSP do Porto, confirmou à Lusa, elaboração de relatório dos factos ocorridos, relativos aos incidentes no Dragão com dirigentes e elemento da segurança privada do FC Porto, afim de apresentar queixa ao Ministério Público.

Pinto da Costa e Adelino Caldeira desobedeceram às ordens da PSP, ordens para que os jogadores e treinador do FC Porto saíssem por um itinerário alternativo, a fim de evitar problemas com os adeptos do clube que se juntaram nas imediações.
Pinto da Costa afirmou várias vezes à comunicação social que não acatava as ordens das forças de segurança, impedindo assim, quem pretendia sair do estádio de seguir as indicações da Polícia.
Segurança privado do FC Porto, ostensivamente empurrou e a afastou um agente da PSP.

Terá este caso o mesmo tratamento que teve o treinador do Benfica? Chegará este caso a tribunal?
O Treinador do Benfica de boa fé, simplesmente tentou livrar um pacífico adepto da brutalidade policial, teve que ir a julgamento por um acto nobre, declarou-se como culpado, pagou multas e ainda teve que indemnizar o PSP pelas palmadinhas no braço.
Este ditador e a sua milícia desautorizam a Polícia, empurram agentes de autoridade, impedem a PSP de fazer o seu trabalho, são filmados a ameaçar jornalistas, fazem o que querem à vista de todos, será este acto mais um que passará impune?


VÍDEO EMPURRÃO DE PINTO DA COSTA AO JORNALISTA E AMEAÇAS NO FIM POR PARTE DOS SEGURANÇAS PRIVADOS

+ Recentes