segunda-feira, 17 de março de 2014

Benfica Vence Nacional e Manuel Mota, +1 Passo para o Título

Nacional 2-4 SL Benfica, Liga ZON Sagres, 2014

Share on Google+
Depois das notícias de ameaças de morte a Manuel Mota, a seguir à sua nomeação para o Nacional vs SL Benfica, já se adivinhava que seria uma tarefa complicada para o líder da tabela, conquistar 3 pontos na visita à Madeira.
Um penalti inventado pelo árbitro, foi o mote logo aos 7min da partida, Luisão cortou a bola com a perna mantendo sempre os braços encostados ao corpo, nunca poderia ser assinalada grande penalidade mesmo que, a bola tivesse ressaltado para os mesmos. Nacional aproveitou a generosa oferta e viu-se assim, desde muito cedo, na frente do marcador.
Manuel Mota perdoou ainda a expulsão de Marçal do Nacional, após este empurrar Rodrigo para os painéis publicitários, teria que ser mostrado, no mínimo, cartão amarelo e seria o segundo.

O arbitro tentou sempre empurrar o Nacional mas sem sucesso, Rodrigo mais uma excelente exibição, com um golaço e uma assistência para Lima voltar aos golos. Garay a confirmar que os Centrais do Benfica são os segundos avançados nesta equipa, hoje foram só +2.
A equipa do Benfica mostrou uma vez mais, carácter de campeão, vencendo o jogo por 4 bolas contra duas do Nacional da Madeira, resultado final.
Benfica tem o melhor ataque e a melhor defesa do Campeonato, 44 golos marcados e 15 concedidos, mantém Sporting a 7 pontos e aumenta para 12 a distância para o fc porto.

+ Recentes