domingo, 2 de março de 2014

Ditadura no Clube Futebol, Os Belenenses, Anti Benfica!

ALTALTALTALT

Share on Google+
COMUNICADO DA DIRECÇÃO: Jogo CF os Belenenses vs SL Benfica

«Vem a Direcção do Clube de Futebol "Os Belenenses", informar os associados que no próximo jogo da equipa profissional de futebol, a realizar no próximo domingo, dia 2 pelas 17h, no estádio do Restelo, as respectivas bilheteiras vão estar abertas a partir das 14h.
As portas do estádio abrem hora e meia antes do encontro, pelas 15h30.
Mais se informa que a secretaria estará em funcionamento no Sábado de manhã entre as 10h e as 12h30. Para entrar no Complexo a quota que deverá constar no cartão de Sócio é a de Fevereiro 2014.

Informamos ainda os associados que só será permitida a entrada de um acompanhante por Sócio e NINGUÉM será autorizado a entrar na Bancada Poente destinada aos sócios do Belenenses, com cachecóis ou outro tipo de vestuário alusivo à equipa adversária.
O APOIO DE TODOS OS BELENENSES É FUNDAMENTAL.
Todos Juntos, Todos Unidos, Todos Belenenses.
Viva o Belenenses!
A Direcção»
Fim de citação

Já se esperava este tipo de pequenez, provincianismo, tiques ditatoriais no CF Belenenses depois de ter sido adquirido por 900 euros (ver), por um adepto fervoroso do FC Porto.
Rui Pedro Soares certamente irá transformar, um Clube honrado e com muita história como é o Belenenses, num mero feudo em Lisboa do futebol clube do porto, uma célula terrorista anti Benfica.

Uma atitude completamente inadmissível, anti desportiva, uma promoção gratuita de ódios que, certamente irá passar ao lado, na cumplicidade dos agentes desportivos em Portugal, em especial, da Federação Portuguesa de Futebol que, deveria impedir e exemplarmente punir este tipo de casos!
Afinal trata-se de mais um clube "azul e branco" do agrado da corrupta irmandade do bairro das antas que explora parte do desporto Nacional.

+ Recentes