segunda-feira, 17 de março de 2014

FC Porto Perde o Primeiro Clássico com Proença a Arbitrar

Pedro Proença, Sporting 1-0 FC Porto, 2014

Share on Google+
Pedro Proença apitou 12 jogos entre os grandes, Clássicos e Derbys, o SL Benfica nunca conseguiu vencer 1 único jogo, clássico ou derby com Proença, o FC Porto nunca tinha perdido, ontem foi a primeira vez!
O Benfica detém o maior numero de jogadores expulsos, FC Porto, mesmo com a expulsão de ontem de Fernando, continua com o menor numero de jogadores expulsos e com o maior numero de jogadores adversários expulsos por Pedro Proença.
Proença nunca marcou 1 penalti a favor do Benfica, mas já marcou 4 contra, marcou 3 a favor do FC Porto e zero contra, 2 a favor do Sporting e ambos contra o Benfica e no mesmo jogo.

Estas algumas das estatísticas de Pedro Proença, como facilmente se percebe, é o azul e branco a cor para quem trabalha e o vermelho Benfica a cor a abater.

Bruno de Carvalho, mesmo com o seu estilo "cromo", está a fazer o que o Benfica há muito devia ter feito, atacar forte e feio a corrupção que constitui a arbitragem do desporto em Portugal, particularmente o futebol e há que lhe reconhecer esse mérito.
Ontem Proença e os assistentes tremeram na hora de dar colinho ao FC Porto, tremeram tanto que erraram contra o dono!
Vamos ver se também Manuel Mota não irá hoje espoliar o Benfica de pontos, depois de ter sido, mais uma vez, fortemente ameaçado com o Benfica a manter-se passivo e calado.

+ Recentes