domingo, 2 de março de 2014

Ivan Cavaleiro Chamado à Selecção A

Ivan Cavaleiro, Benfica, video

Share on Google+
Ivan Cavaleiro muito feliz por ser, pela primeira vez, convocado para representar a Selecção A de Portugal.
«Foi uma surpresa total mas, queria agradecer aos meus colegas, tanto da equipa B como da A, aos meus treinadores, à minha família e aos amigos. Foi com eles que consegui esta evolução e chegar a esta meta que é o sonho de todos os jogadores profissionais» declarações à Benfica TV.

Vamos esperar que seja uma aposta séria, com vista a ser convocado para o mundial, uma aposta na renovação da Selecção, que não seja para jogar apenas uns minutos em alguns jogos particulares, que não sirva para criar falsas expectativas e frustração nos atletas, quando nas fases finais e nos jogos a valer desaparecem das convocatórias, como aconteceu ultimamente a jogadores do SL Benfica, como André Almeida e Nelson Oliveira.

Selecção Portuguesa de Futebol defronta na próxima quarta feira, dia 5 Março, em Leiria, a Selecção dos Camarões, em jogo particular de preparação para o Mundial FIFA Brasil 2014. A 19 de Maio, depois da final da Taça de Portugal, Paulo Bento irá anunciar a lista definitiva dos 23 convocados.

+ Recentes