quarta-feira, 12 de março de 2014

Pedro Proença Substitui Olegário Benquerença no Sporting vs FC Porto

Pedro Proença

Share on Google+
Hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol informou que Pedro Proença será o substituto de Olegário Benquerença no Sporting vs FC Porto. Parece que Olegário teve um problema físico de ultima hora!

Quando Bruno de Carvalho voltou a dar forte no bagaço que lhe costuma provocar paralisia cerebral, voltando ao choradinho das arbitragens, como as mesmas estejam a beneficiar o Benfica e logo a seguir a uma partida com o Vitória de Setúbal, onde o Sporting teve um golo seu regular anulado, teve um golo irregular validado, teve um penalti inexistente a seu favor e um penalti inexistente contra, saldo igual a zero (os árbitros andam desorientados, sabem que têm que ajudar o Sporting para pressionar o Benfica, mas depois lembram-se que o FC Porto está atrás do Sporting, o que provoca esta natural confusão) numa jornada onde o habitué Hugo Miguel inventou +2 penaltis para o Porto, numa jornada onde o Benfica viu +1 golo regular anulado, o Presidente do Sporting lembra-se de vir dar uma conferência de imprensa onde, faz passar a ideia que não deixam o Sporting chegar ao primeiro lugar e a culpa é de uma qualquer "força oculta" do Benfica!

O problema (e o Sporting nem se pode queixar muito) não será porque o FC Porto está atrás do Sporting e com risco de não ir à fase de grupos da Liga dos Campeões?
O bagaço destrói os neurónios, facto, quando o numero já é reduzido no cérebro o problema agudiza-se!
Começa-se a perceber que ainda habitam toupeiras do FC Porto em Alvalade, começa-se a perceber que Bruno de Carvalho é facilmente manipulado e que a sua inteligência não é o que se apregoava.
Numa altura em que o Sporting vai ser empurrado para baixo para trás do FC Porto e já no próximo jogo, Bruno de Carvalho anda preocupado com o Benfica, a olhar para cima e a dar o traseiro!
Até Manuel Mota, o nomeado para o Nacional vs SL Benfica, +1 "Benfiquista" do penalti para o Porto, parece incomodar mais que Olegário Benquerença, cujo trabalho em prol do corrupto fala por si!
Se o Olegário parecia não preocupar muito o Presidente do Sporting para o Clássico, Pedro Proença "sócio do Benfica no Carnaval" irá trabalhar para quem? (RESPOSTA)

Com isto os órgãos do FC Porto na Federação aproveitaram para substituir Olegário Benquerença pelo tal "sócio do Benfica"! Objectivo? Dar o mote à comunicação social azul e branca avençada para logo a seguir ao clássico, escrever e propagar que, Pedro Proença roubou o Sporting para ajudar o "clube do coração"!
Entretanto, o FC Porto vai subir ao segundo lugar e vamos certamente ter, uma cruzada da arbitragem na recta final do Campeonato a empurrar o SL Benfica para baixo.
Continua assim o Circo do Futebol em Portugal, com um novo anjinho chamado Bruno de Carvalho.

+ Recentes