terça-feira, 25 de março de 2014

Programa RTP Zona Mista Pede Proença para o Benfica e Vítor Pereira Dá

Programa Zona Mista, RTP

Share on Google+
Ficámos hoje a saber que Pedro Proença é o árbitro nomeado para o SC Braga vs SL Benfica do próximo Domingo.
Já no Sábado passado o Programa da RTP, Zona Mista, através do seu apresentador Paulo Sérgio, tinha-se mostrado muito indignado, pelo facto, de ser um árbitro em fim de carreira o detentor do maior numero de jogos arbitrados aos grandes. O enfadamento de Paulo Sérgio continuou lembrando que, o árbitro Pedro Proença ainda não tinha apitado nenhuma vez o SL Benfica esta época, no seu entender e falando como fosse a voz de todos os Portugueses, algo difícil de explicar.
Pediu o Pedro Proença para o Benfica e Vítor Pereira fez-lhe a vontade!

Todo o programa foi no sentido de intimidar quem se indigna contra a corrupção da arbitragem, quem tenta fazer algo para que tenhamos um futebol mais limpo.
A RTP paga por todos nós, mais uma vez. mostra estar ao serviço, da máfia azul que durante longos anos adulterou impunemente o futebol em Portugal.
Já não chegava ter no seu quadro de comentadores a vergonha do jornalismo sério, a quem devia ter sido retirada a carteira de Jornalista (mínimo), depois de conhecidas as escutas em que esteve envolvido, António Tavares Teles, certamente a ser pago e bem pelo erário público, os habituais tachinhos para os amigos do azul...
Agora até já pedem árbitros para o Benfica!

Fácil é compreender que não seja do agrado da RTP e provoque uma espécie de sarna a Paulo Sérgio, um árbitro em fim de carreira apitar tantos jogos importantes, pois por esse facto, o árbitro deixa de estar dependente das classificações e certamente, muito menos pressionado para dar o colinho ao amigos do azul batota! É esta a preocupação da televisão pública! Percebe-se o desejo de ver Pedro Proença a arbitrar o Benfica.

+ Recentes