quarta-feira, 2 de abril de 2014

FC Porto Pede 1 Milhão de Euros a Miguel Sousa Tavares

Miguel Sousa Tavares, FC Porto

Share on Facebook Twitter Share on Google+
E sta será para a história, a direcção do FC Porto a processar, um dos seus maiores defensores ao longo dos anos e de forma tantas vezes ridícula e tantas vezes com total ausência de honestidade intelectual.
Isto é como o SL Benfica processar o Ricardo Araújo Pereira por dizer que o Benfica é uma doença!


O FC Porto vai pedir 1 Milhão de Euros a Miguel Sousa Tavares, devido a um texto escrito no jornal A Bola, sobre a transferência de Ghilas.

«Escrevi que não acreditava que o Moreirense tivesse recebido 3,7 milhões de euros por metade do passe do Ghilas. Só isso!
Levei uma facada nas costas. Há 15 anos que escrevo no jornal A Bola, nunca levei com um processo e, agora é o meu clube que me faz isto!
Deve ser o maior processo de indemnização que alguma vez deu entrada no tribunal de Lisboa, um milhão de euros!
É claramente uma tentativa de intimidação. Até porque vou ter de pagar as custas do processo que são uns milhares de euros à cabeça.

Tentei chegar a acordo mas não se mostraram disponíveis. Portanto vamos para tribunal.
Na minha defesa tudo o que eu tiver em casa, desde fisgas até bazucas, eu vou usar, como é óbvio. Acho que o FC Porto se vai arrepender, por vários motivos, de ter posto o processo. Mas a decisão é deles.
Em breve, me ocuparei do assunto, a propósito do impensável processo que a SAD do FC Porto me instaurou, reclamando um milhão de euros por danos morais.
O que tem a compra de 50% do passe de Ghilas por 3,7 milhões que ver com a situação actual do FC Porto? Aparentemente não tem nada, mas vejamos com mais cautela, pois os desastres são quase sempre anunciados. É óbvio que Ghilas não vale 7,2 milhões. E é óbvio também que o Moreirense, ou quem detivesse os direitos sobre Ghilas, não recebeu 3,7 milhões por metade do seu passe, nem nada que se pareça.»
MST

Óbvio! Mas ainda não atingiste que, o FC Porto é uma máquina de lavagem de dinheiro de grandes empresários e afins? Essa é a principal forma de corrupção e de manutenção de uma rede de favores e de poder?
Mais um excelente e patético exemplo que fica para a história do que é ser fc porto, até se comem uns aos outros, não existe qualquer tipo de dignidade, honra e carácter, fc porto uma agremiação de corruptos de baixo nível e casinhas de alterne, só num País do terceiro mundo se movem impunemente à vista desarmada.

Aproveitando a deixa, para quem acredita que vive num País democrático, este é também o exemplo que cada vez mais se exerce uma ditadura através de uma justiça "À la carte", quem tem dinheiro compra (a) "justiça" quem não tem é condenado, calado, amordaçado e encarcerado se for preciso.
Ora o FC Porto apenas teve que fazer a queixa, os custos do processo fica para quem pretende defender-se, quem ousou dar opinião num meio, cada vez mais, controlado quer por se alugar canetas quer pelo poder de quem contrata e paga a publicidade, o sustento dos vários meios de comunicação social. Quando não é assim, simplesmente compra-se a televisão A ou B ou o Jornal X ou Y.
Democracia? Náaa... uma "justiça" a servir como arma de intimidação dos mais "fortes" sobre os mais "fracos".
Neste caso poder-se-á dizer que se faz justiça por linhas tortas, talvez assim este "cão fiel" perceba que o actual fc porto é uma ditadura com um velho, novo Salazar!

+ Recentes