quinta-feira, 3 de abril de 2014

Sporting 3ª Vez Eliminado da Taça da Liga, Benfica Joga com o Porto

Manuel dos Santos Serra, Concelho de Justiça, Federação Portuguesa de Futebol

Share on Google+
Agora em imagens e com som é outra coisa!
Se a ler as decisões do Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, era como, estar a ler uma qualquer notícia de opinião no jornal O Jogo, agora assim, com imagens e som, parece mesmo que estamos no circo, a ver focas a bater palmas à medida dos gestos do tratador!

Olhos brilhantes, rostinho vermelho, voz enrolada... humm entrevistaram o homem a seguir ao almoço, isso não se faz!
Assim pelo menos, a explicação da tomada de decisão, ter sido escandalosamente a favor do fc porto, para variar, sempre fica mais de acordo com a imagem e o som que nos divertem os neurónios.

Então pelas palavras do Sr. Juiz o FC Porto atrasou-se intencionalmente mas sem a intenção de prejudicar terceiros! O intencionalmente sem intenção já por si só é muito bom, mas com o não querer prejudicar terceiros fica a matar!
Ora pelo argumento dos Exmos. magistrados (que são mais uma das vergonhas da justiça Portuguesa) o mesmo será dizer que, o FC Porto apenas teve a intenção de se ajudar a si próprio! Será isto?
Então sendo o Sporting o adversário directo e o único concorrente para, o apuramento da fase seguinte da Taça da Liga, se o FC Porto agiu com a intencionalidade de se ajudar a si mesmo, então, obviamente foi com a intenção de prejudicar o seu adversário directo!
Se se afirma que o FC Porto se atrasou com intencionalidade, mas sem a intenção de prejudicar terceiros, então foi com que intenção?! É que ficámos todos sem saber!

O sotaque deixa a pista, é preciso contratar magistrados no Porto para trabalharem em Lisboa, os de Lisboa e os que estão mais perto não servem! Ainda devem usufruir, das ajudas de custo que todos conhecemos, além daquelas que vêm dos cafezinhos e da gaveta do móvel de quarto, de um qualquer Pinto conhecido.
E o Bruno? Irá fazer comunicado sobre isto?

+ Recentes