terça-feira, 29 de abril de 2014

UEFA Ataca Enzo Perez e Mostra no Seu Site de que Lado Está

UEFA, Europa League, 2014, Juventus vs SL Benfica

Share on Google+
Já se tinha percebido, depois do que foi a vergonha da arbitragem, em favor da Juve, do Turco Cuneyt Cakir, no SL Benfica 2-1 Juventus, no Estádio da Luz, na primeira mão da meia final da Europa League, de que lado está a UEFA!
Nomear um árbitro, conhecido por ter estado envolvido, no maior caso de corrupção do futebol da Turquia, caso esse que foi protagonista principal, Aziz Yildirim, presidente do Fenerbahce, condenado a 6 anos e 3 meses de prisão, por manipulação de resultados, já era de perspectivar tal desfecho.

Mas o organismo europeu do futebol não se fica por aqui, agora atendeu, em tempo recorde e de forma inédita, antecipando uma reunião do comité de disciplina para esta quarta feira, a queixa por parte da Juventus, por suposta agressão de Enzo Perez a Chiellini! Notificando o Benfica ontem à tarde, desta decisão, tendo o Benfica até às 21 horas de hoje para elaborar defesa!

Fica claro que se trata de um cozinhado, entre Juventus e UEFA, para retirar um dos jogadores mais influentes do Benfica, do jogo da 2ª mão da meia final da Liga Europa.
Uma suposta agressão que se tratou apenas, de uma reacção a falta rude de Chiellini nas costas de Enzo que, o árbitro Turco fez que não viu, tal como enumeras faltas não marcadas contra a Juventus, a juntar o escandaloso penalti, sobre o mesmo Enzo, cometido por Cáceres.
Se a falta do defesa central da Juventus tivesse sido devidamente assinalada, não teria existido a reacção de que se queixa a Juventus.
Considerar o lance do Enzo Perez agressão, Pogba teria que ser castigado, não por 1 jogo, mas por vários, tais foram as entradas, bem piores do que a reacção de Enzo a Chiellini.

Ainda há mais! Desde de sexta feira passada, 25 de Abril, a UEFA publicou um artigo no seu site, mostrando sem margem para dúvidas qual das equipas, SL Benfica/Juventus, quer na Final da Europa League em Turim.
Título do artigo "Juventus within a goal of final target", traduzindo e em modo de conclusão, "Juventus a um golo da Final de Turim", isto é o completo oposto de ISENÇÃO.

UEFA de Platini és uma VERGONHA! Uma doença para a saúde do desporto rei, futebol!

Se Fejsa não estiver apto e/ou nas melhores condições físicas, a juntar ao castigado André Gomes, ficamos apenas com as opções André Almeida para médio defensivo e Rúben Amorim para médio ofensivo a fazer de Enzo Perez.

Já o vice director do Jornal a Marca, Santiago Segurola dizia, quando o assunto é corrupção no futebol, dois nomes vêm imediatamente ao pensamento, FC Porto e Juventus!

+ Recentes