terça-feira, 29 de abril de 2014

UEFA Elimina Publicação Tendenciosa a Favor da Juventus

UEFA, Europa League, Controversy Juventus vs SL Benfica, Semi Final

Share on Google+
Depois da publicação tendenciosa de título, "Juventus within a goal of final target" (ver) ter indignado milhares de Benfiquistas e, destes terem mostrado a sua revolta um pouco por todo o lado, a UEFA numa tentativa cobarde de limpar a cara, elimina o polémico artigo e substitui por outro!
Além de reescrever novos títulos e novo conteúdo, muda a foto que mostrava unicamente os festejos da equipa da Juventus, após o golo no Estádio da Luz, por outra, onde aparecem jogadores de ambas as equipas, emblemas que disputarão na quinta feira o acesso à final da Liga Europa em Turim, Itália.

Se existiam dúvidas sobre a total parcialidade por parte do organismo que tutela o futebol europeu, em favor da Juve, estas ficaram claras nesta atitude de "sentimento de culpa" de eliminar a referida publicação.
Os Benfiquistas podem e devem ter este tipo de atitude, de agir, perante actos de total desrespeito e de vergonhosa falta de isenção para com o SL Benfica.

Logo a UEFA que deveria primar pelo rigor na isenção e no fair play em todas as suas acções. Esperamos que o organismo presidido por Michel Platini, mostre verdade desportiva, ao não atender às pretensões da Juventus, em querer afastar Enzo Pérez do jogo da decisão, bem como, se possa ver no dia 1 de Maio em Turim, uma arbitragem isenta, no oposto ao que foi a arbitragem no Estádio da Luz em Lisboa na 1ª mão!

«Acredito que os nossos adeptos vão ajudar-nos muito na quinta feira, vai ser como jogar com 12, vão entrar em campo connosco» Antonio Conte

Nós também acreditamos, principalmente aquele vosso adepto de nome Michel Platini!
UEFA RESPECT BENFICA or...

+ Recentes