quarta-feira, 7 de maio de 2014

Jorge Jesus, Mais Uma Resposta à Campeão a Jornalista do Azia!

Jorge Jesus, Benfica, Taça da Liga 2014, Flash Interview

Share on Google+
Jorge Jesus na conferência de imprensa de ontem, de antevisão à Final da Taça da Liga de hoje, no Municipal de Leiria, sem paciência para o "jornalismo" anti Benfica do costume, do constante deitar abaixo e maldizer, dá uma enorme resposta e deixa tudo caladinho. Ninguém teve mais vontade de fazer perguntas, exceptuando a Benfica TV.

Se o Benfica não chega às finais algo esteve muito mal, se chega às finais pouco vale, porque o que interessa é conquistar títulos, se o Benfica conquista títulos é porque o adversário foi fraco!!!
Para estes ardinas da caneta de aluguer e da mão estendida à corrupção, à sempre que arranjar forma de desvalorizar e desprezar os resultados do Benfica, sejam eles quais forem.
Os outros nada ganharam tudo perderam e não se passa nada, tudo normal!

O Benfica com o principal objectivo alcançado, o Título Nacional, está em mais 3 finais e para estas vozes de saldo, a equipa do Benfica está cheia de fantasmas!

«O Benfica nunca teve fantasmas nenhuns! Pelo contrário, tivemos foi sempre uma luz que, nos guiou para fazermos exactamente, aquilo que fizemos o ano passado! Qual fantasma?! Fantasma de quê? De chegar às finais? Fantasma é, não chegar lá. Falem do real do que é verdadeiro.
Se o ano passado chegámos às finais por este caminho, é por aqui que vamos continuar!
E estamos nas três!»
Jorge Jesus

+ Recentes