domingo, 18 de maio de 2014

Programa Espanhol de Televisão Tiki Taka, Envergonha Comunicação Social Portuguesa

Tiki-taka Energy TV, Sevilha vs Benfica, Liga Europa 2014

Share on Google+
São os próprios espanhóis, jornalistas e convidados que, no programa desportivo mais visto de Espanha, dão destaque e falam com todas as "letras", o Benfica foi roubado, e bem, na Final da Liga Europa.
Em Portugal, os mais variados órgãos de comunicação social, além de praticamente ignorarem o escandaloso roubo que o Benfica foi alvo, numa Final de uma competição Europeia da UEFA, onde esteve presente uma equipa Portuguesa pela segunda vez consecutiva ainda, preferiram elogiar e destacar, um jogador da equipa espanhola do Sevilha, ex jogador do FC Porto, com honras de herói! Precisamente um dos protagonistas, pela negativa, por ter defendido duas penalidades à batota, de forma irregular que, incompreensivelmente a equipa de arbitragem permitiu.

No final da discussão da polémica arbitragem, os comentadores do programa desportivo da televisão espanhola Tiki Taka, ainda se mostram incrédulos, como em Portugal, ninguém se preocupou com o escandaloso roubo ao Benfica numa Final da Liga Europa! (Ver vídeo 2)
Uma comunicação social parcial, desonesta, anti Benfica, responsável por termos um País ainda mais pequeno.


VIDEO COMPLETO

+ Recentes