segunda-feira, 19 de maio de 2014

PSP Volta a Barrar Benfiquistas Provocando Pânico e Risco Grave de Acidentes

Polícia de Segurança Pública, Benfica Adeptos, Jamor 2014, Incidentes

Share on Google+
Polícia de Segurança Pública, inexplicavelmente, volta a provocar perigosas e injustificadas aglomerações de Benfiquistas na entrada dos estádios de futebol.
Ontem no Jamor voltou-se a repetir o que já tinha acontecido na Taça da Liga em Leiria! PSP com o pretexto das revistas, revistas essas que na maioria dos casos nem acontecem, impediu o normal fluir, na entrada dos adeptos do Benfica, no estádio do Jamor, tendo mesmo acontecido uma situação de pânico que colocou adultos e até crianças em risco de vida!
Mesmo perante esta grave situação, mantiveram os portões fechados e não permitiram o escoamento de urgência, simplesmente libertando as entradas de forma a proteger quem corria perigo.
UMA VERGONHA!

Têm que rolar cabeças nas chefias da PSP e o ministro da administração interna Miguel Macedo tem que dar explicações!
Estas situações parecem só acontecer com os adeptos do Benfica, à semelhança do que se passou várias vezes, em que a PSP, facilmente trata à injustificada bastonada e com claro abuso de autoridade, os adeptos que trajam o vermelho Benfica.

Basta lembrar como foi tratado o caso Jorge Jesus, treinador do Benfica que apenas tentou libertar um pacífico adepto da brutalidade policial versus, o caso do segurança privado, do FC Porto que ostensivamente empurrou um comissário da PSP que, até hoje, não teve qualquer consequência, nem para o FC Porto nem para o referido segurança privado.
Uma polícia que se assemelha a uma qualquer milícia, controlada por um qualquer poder não compatível com com um País que deveria ser democrático.

+ Recentes