terça-feira, 6 de maio de 2014

UEFA de Platini Implacável com o Benfica Mantém Castigo a Markovic

Mark Clattenburg, Markovic Cartao Vermelho, Juventus 0-0 SL Benfica, UEFA Europa League,

Share on Google+
Actualização
Agora é definitivo Markovic não vai jogar a Final da Liga Europa
UEFA volta a recusar novo recurso do Benfica, apesar do mesmo claramente provar que Markovic foi incompreensivelmente expulso.

Artigo publicado em 6 de Maio
O organismo que rege o desporto Rei na Europa, a UEFA, continua de forma vergonhosa a prejudicar o SL Benfica.
Os vários e graves erros de Mark Clattenburg a empurrar a Juventus para a Final da Liga Europa, no segundo tempo da partida da Meia Final, a expulsão de encomenda a Enzo Perez, retirando um dos melhores jogadores do Benfica da final, o amarelo inacreditável a Salvio, outro grande jogador do Benfica que se vê privado de disputar novamente uma final Europeia e, a expulsão de Markovic que não há, sequer, adjectivos para qualificar, pois Markovic teve apenas a preocupação de serenar os ânimos, nada tendo feito que justificasse um simples amarelo, muito menos, uma expulsão que o retira também da final de Turim.

Fica claro que este grave procedimento do árbitro da partida, levava a encomenda por parte da UEFA.
A Juve tinha que passar à final e, caso o Benfica ultrapassasse a Juventus e a arbitragem, Mark Clattenburg deveria impedir os jogadores do Benfica que, se encontravam tapados com cartões, de disputar a final! Pois tratavam-se de jogadores importantes na equipa.
Só assim se compreende que mesmo com as provas e o recurso do Benfica, a UEFA mantenha o castigo a Markovic! Até Mirko Vucinic, um dos visados, veio ilibar o colega e amigo Markovic, explicando a completa inocência do jogador do Benfica.

Mesmo com um Benfica muito benevolente na reclamação, pois devia ter recorrido, não só de Markovic, mas também, de Enzo e Salvio, a UEFA de Platini mostra-se implacável com o Benfica.
Não só a UEFA não queria o Benfica na Final de Turim como não quer o SL Benfica a conquistar a Liga Europa.

+ Recentes